Pois é! Foi isso mesmo! Ontem depois de uma grande sessão de brincadeira a bicha ficou desidratada. E como todos os cães que passam por esta casa, a Maria também já ser habituou a beber água diretamente da torneira do bidé. :) Mas ontem parece que eu não fui suficientemente rápida e a nossa loira (que de burra não parece ter nada) desenrascou-se... Com as suas fúrias já habituais, desatou a morder a torneira! Mas como a torneira é daquelas que para abrir é só levantar o manípulo, aquilo lá deve ter corrido bem e começou a deitar água! E pronto, satisfez as suas necessidades de hidratação, e depois com a mesma meiguice voltou a morder a torneira, e fechou a água!
Nunca eu tinha presenciado tal coisa... maravilhoso!
Estou abismada com a destreza con que ela fez aquilo. Fiquei com dúvidas se de facto teria sido a primeira vez... muito bom!
Hoje à noite tentarei que ela repita a habilidade para registar o momento em vídeo! :)